Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

MAS... E SE FOR VERDADE?


     Alguns contestam a existência do céu e do inferno, outros até chegam à inaceitável conclusão de que existe o céu e ao mesmo tempo negam ou tentam se enganar alegando a não existência do inferno.
     Tenho más notícias: o inferno é real, tanto quanto o céu! o fato de alguém não crer em algo que é real, não faz tal coisa deixar de existir e exercer influência sobre ela. Por exemplo, o fato de eu não crer ou não conhecer a lei da gravidade, não impede que ela exista e nem impedirá que eu caia ao escorregar em uma casca de banana. Da mesma forma é o inferno, mesmo que você nunca tenha ouvido falar dele ou não creia que seja uma realidade, ele continuará sendo um dos seus dois únicos e possíveis destinos para a eternidade.
     A bíblia sagrada dá algumas características do inferno, como um lugar onde o fogo não se apaga, lugar de tormenta, lago de fogo e enxofre...(pois é, nada de cervejinha, mulheres semi-nuas e festa) e para lá, irão todos aqueles que cometem adultério, prostituição, idolatria, inimizades, iras, heresias, invejas, homicídios, bebedices e coisas parecidas (Gl 5.19-21), ou seja, todo tipo de pecado. Você já cometeu algum? eu também!
     Mas tenho boas notícias: o sangue de Jesus nos limpa de TODO o pecado, o sacrifício já foi feito, só falta você reconhecê-lo e aceitá-lo como o único e suficiente salvador de sua vida. Jesus quer o seu ARREPENDIMENTO. Talvez você nunca tenha feito sua decisão verdadeira por Jesus e talvez você ache isso desnecessário, ou simplesmente uma metira, MAS... E SE FOR VERDADE? o inferno é muito duro, principalmente quando se trata de uma eternidade "vivendo" nele. Esse não é o desejo de Deus pra sua vida!
     "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento". (2Pe 3.9)
"Será que o pecado é tão atraente a ponto de levá-lo a arder no inferno por toda a eternidade?" (Charles Spurgeon).

Ari Arrais

Um comentário: